O site enviará para o seu e-mail uma entidade, uma referência e o valor da sua encomenda que poderá liquidar em qualquer caixa ATM ou Homebanking;
Encomendas com pagamento por Referência Multibanco são canceladas automaticamente caso não sejam pagas ao fim de 1 dia; Pagamentos via Referência Multibanco dispensam o envio de comprovativos;
A SPN recomenda este método de pagamento para encomendas online, devido à sua comodidade e maior rapidez de processos.
Paypal
O meio de pagamento mais utilizado no mundo. Um e-mail e uma palavra-passe é tudo o que precisa para fazer o checkout antes de chegar à sua carteira;
Meio de pagamento disponível para encomendas online com pedido de envio por transportadora;
Meio de pagamento não disponível para encomendas online com pedido de levantamento em loja;
Ao pagar através de PayPal, não será permitida em qualquer circunstância a alteração da mesma – nome, dados de envio ou faturação.
MBWAY
Com o MB WAY pode pagar a sua encomenda através do seu número de telemóvel associado a este serviço;
Encomendas com pagamento por MB WAY são canceladas automaticamente caso não sejam pagas ao fim de 5 minutos;
Pagamentos via MB WAY dispensam o envio de comprovativos;
Pagamento via MB WAY apenas disponível para encomendas via loja online;
Cartão Multibanco, Visa, Mastercard
Em cada uma das nossas lojas temos disponível o pagamento via Cartão Bancário;
Em cada uma das nossas lojas poderá pagar via Cartão Multibanco, VISA e Mastercard;
Pagamento via VISA e Mastercard disponível na nossa loja online apenas para envios para casa;
Pagamento via American Express não disponível.
Cheques
Apenas será aceite pagamento por cheque até ao valor máximo de 150€;
Se desejar pagar por cheque um valor superior a 150€, o material apenas será entregue boa cobrança;
A confirmação do valor da cobrança poderá demorar até 5 dias úteis.
A data de entrega de cada artigo que poderá ser consultada na página de cada produto é uma previsão de envio para Portugal Continental, previsão esta com base no normal funcionamento de todas as entidades envolvidas na expedição e entrega da encomenda. Todas as encomendas são expedidas pela SPN com a mesma celeridade, no entanto, por questões alheias à SPN, a entrega destas por parte da Transportadora poderá ocasionalmente sofrer ligeiros atrasos;
Todas as encomendas são enviadas por EMS19 (Portugal Continental e Ilhas) ou por EMS48 (Ilhas) de 2ª a 6ª Feira.
Encomendas realizadas aos fins de semana e feriados nacionais começarão a ser tratadas no dia útil seguinte;
Encomendas enviadas por EMS19 para Portugal serão entregues até às 19h do dia seguinte (se dia útil) após o envio da encomenda;
Aquando do envio da encomenda, receberá um email ou SMS com um tracking number de modo a poder rastrear a sua compra;
O rastreio da encomenda através do tracking number entregue só será possível a partir das 21h do presente dia;
Juntamente com a encomenda, poderá encontrar a respectiva factura inerente à sua compra no exterior da caixa, dentro de uma bolsa plástica transparente;
Caso o Cliente não esteja presente aquando da entrega, ser-lhe-á deixado um aviso para poder efetuar o levantamento da encomenda na estação dos Correios mais próxima;
No caso de problemas na entrega ou questões sobre a encomenda, deverá entrar em contacto com a entidade na qual está na posse dessa sua encomenda;
Quando o Cliente receber a encomenda deverá verificar de imediato o estado da(s) caixa(s) do(s) produto(s). Caso apresentem alguma anomalia deverá reportar de imediato a situação ao departamento de logística SPN, através do email e indicando para esse efeito o nº da encomenda/fatura.
Clique na imagem para ver com qualidade